O AntiVir é considerado por algumas pessoas (inclusive por mim) como um dos melhores antivírus gratuitos. O aspecto dele é simples e limpo e tem uma das maiores bases de detecção em relação aos concorrentes, sendo eles gratuitos ou mesmo pagos mas de segunda linha.
O AntiVir actualiza a sua base de dados duas vezes por dia é uma base de vírus, dialers, worms, trojans etc., a detecção passa dos 220.000 malwares, conta também com uma heurística eficaz e é levíssimo.
Esta semana foi ainda actualizado o Avira Premium Security Suite, para a versão 8.2.0.247 e o Avira AntiVir Premium, para a 8.2.0.370, aplicações que são, no entanto, pagas. Não deixe de actualizar a sua máquina com as mais recentes versões, proteja o seu sistemas das ameaças que nascem diariamente como cogumelos!
Sugestão:
Quero-vos deixar a título de sugestão pessoal, algumas ferramentas da Avira que vos podem “salvar a pele. Digo isto pois ainda esta semana recomendei estas ferramentas para remover uns problemas de malware numa máquina onde o controlo não pertencia ao utilizador mas sim ao vírus!
Ferramentas:
Avira AntiVir Removal Tool -
Avira AntiRootkit Tool -Detecta e remove Rootkits activos
Avira Boot Sector Repair Tool - Detecta e remove vírus no sector de arranque pelo DOS
Avira UnErase Personal - Recuperação de dados apagados do disco rígido
Avira NTFS4DOS Personal - Acesso a drives NTSF através de sistemas baseados em DOS
Avira AntiVir Rescue System - Aplicação baseada em Linux que permite o acesso ao computador quando se torna impossível realizar o arranque pelo sistema operativo, podendo esta ferramenta reparar o sistema operativo, recuperar dados no disco e realizar um scan à procura de infecções virais removendo toda a espécies de malware. USO RECOMENDADO!!!
Estas ferramenta devem estar dentro de uma penUSB ou num cd que farão arrancar antes do sistema operativo, visando a correcção de problemas dentro do mesmo.
Licença : Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download
ALL CLEAR: FeedMedic Alert for InformaticClub
Há 10 anos
0 comentários:
Enviar um comentário